quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ana Carolina encerra a temporada de "Ensaio de Cores" com show no Imperator - RJ


Os shows de “Ensaio de Cores” – um dos maiores sucessos da carreira de Ana Carolina encerra sua vitoriosa temporada no Rio de Janeiro, nos dias 12 e 13 de dezembro, no Centro Cultural João Nogueira – Imperator, no Méier. O show tem o patrocínio do Governo Federal e Correios.
Será a primeira vez que Ana Carolina apresenta-se na casa e a expectativa tanto dela, quanto do público é a melhor possível.
Ainda no Rio de Janeiro, no dia 10 de novembro, Ana participará do show “MPB de Braços Abertos para o Rio”, na Fundição Progresso, ao lado de Maria Gadú e Lenine. No dia 17 de novembro ela se apresenta no “Festival Primavera Verão”, em Rio das Ostras, com entrada franca. Além das apresentações do projeto “Ensaio de Cores”, Ana viaja pelo Brasil apresentando em algumas cidades o show “Sucessos”.
A cantora comemora ainda uma nova marca: a canção “Simplesmente Aconteceu”, uma das faixas de trabalho do disco, acaba de ser anunciada como uma das músicas que irá integrar a trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos”, que estreia no segundo semestre na Globo. Esta é a 19ª canção da cantora a integrar a trilha sonora de uma novela e a segunda deste álbum – antes dela, “Problemas” esteve na trilha sonora de “Fina Estampa”.
No dia 18 de setembro, Ana ganhou o Prêmio Multishow por “Melhor Música“, com “Problemas“, de Ana Carolina, Chiara Civello e Dudu Falcão.

As últimas apresentações acontecem agora em Dezembro, no Imperator, nos dias 12 e 13.

Fonte : Midiorama

Ana Carolina prestigia show de Baby do Brasil no RJ





A noite de quarta-feira (31) foi animada na cidade maravilhosa. Baby do Brasil, que passou um tempo de sua vida se dedicando ao mundo gospel, retornou aos palcos durante o evento Vivo Open Air, que acontece no Jockey Club, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Durante a apresentação, a cantora contou ainda com a participação de Caetano Veloso, que fez um dueto no palco com Baby.
Personalidades como Fernanda Paes Leme acompanhada donovo namorado Bruno Moraes-, Alinne Moraes, Carolina Dieckman -com o marido Tiago Worcmann-, Maria Gadú, Ana Carolina, Fernanda Rodrigues, Zeca Camargo, Camila Pitanga, Alexandre Nero, Bianca Comparato, entre outros, não deixaram de curtir a apresentação.

Fonte: O Fuxico