domingo, 5 de maio de 2013

Ana Carolina é a principal atração do MS Canta Brasil




Na segunda edição de 2013 do MS Canta Brasil, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), a cantora Ana Carolina é a atração principal. Quem abre o show de hoje é Karina Marques.
Um dos principais nomes da MPB, Ana Carolina continua em destaque no cenário musical. Desde 1999, quando lançou seu primeiro trabalho, “Ana Carolina”, a cantora atrai cada vez mais fãs com seu talento e carisma. Tornou-se uma das maiores vendedoras de discos no Brasil e campeã de execuções nas rádios, interpretando suas próprias canções, ou na voz de outros intérpretes.
Ana Carolina escolheu para o repertório diversos momentos dos últimos 12 anos: dos sucessos iniciais “Garganta” e “Nada pra Mim” aos sucessos do repertório dos CDs “Estampado”, “Dois Quartos e Nove”, incluindo os sucessos do antológico “Ana&Jorge” e as parcerias com seu parceiro mais constante Antônio Villeroy, e com o americano John Legend em “Entreolhares”.
Já a cantora e compositora Karina Marques, vai levar para a abertura do MS Canta Brasil, canções autorais de seus dois CDs gravados “Todas as Faces” e “Do Lado de Dentro”, além de interpretar sucessos de ícones da MPB. Com mais de quinze anos de carreira, Karina Marques já participou de vários projetos culturais como o Festival de Inverno de Bonito e Circuito Cultural Banco do Brasil.
Serviço - A segunda edição do MS Canta Brasil será neste domingo (5), às 17h30, na Arena do parque das Nações Indígenas.
 Fonte: Campo Grande News

Ana Carolina encanta 35 mil pessoas no Festival de Corumbá


Com seu violão a cantora Ana Carolina subiu ao Palco das Américas para tocar os sucessos que encantaram o mundo e seduzir o público de Corumbá na penúltima noite do 10 º Festival América do Sul. As canções que falam de amor levaram 35 mil pessoas ao delírio e os sucessos da cantora foram cantados pelo público que lotou a praça Generoso Ponce.

Para começar o show da noite Ana Carolina arrancou aplausos ao cantar Você Não Sabe. Canções como Quem de Nós Dois, Hoje Eu tô Sozinha, Confesso e músicas que falam de um novo amor e de solidão fizeram coro entre a multidão.
O público cantou junto com Ana Carolina o refrão da música Problemas repetindo cada verso da canção que diz: "Se tá tão difícil agora, Se um minuto a mais demora, Nem olhando assim mais perto, Consigo ver por que tá tudo tão incerto, Será que foi alguma coisa que eu falei?, Ou algo que fiz que te roubou de mim?, Sempre que eu encontro uma saída, Você muda de sonho e mexe na minha vida".
A cantora é dona de composições como Ultra-leve amor, feita em parceria com Jorge Vercilo; Sinais de fogo, Ruas de Outono e Que se danem os nós, compostas com Antônio Villeroy; Saudade de nada escrita com Elder Costa; Resta feita por Ana Carolina, Chiara Civello e Dulce Quental e muitas outras.
Uma das noites mais movimentadas do Festival Ana Carolina reuniu em seu show todo talento das pegadas roqueiras, dramáticas, bem humoradas, românticas e até mesmo no samba que a cantora incorporou em seu estilo musical. A cantora apresentou ainda a voz inconfundível que ganhou o Brasil e encantou o Festival América do Sul.
A apresentação de Ana Carolina teve o maior público do Festival.
Fonte: DiariOnline e MS Record